Paróquia esteve presente no Encontro Arquidiocesano de Coroinhas

No último sábado, 03 de agosto, coroinhas de toda a Arquidiocese de Florianópolis reuniram-se para comemorar os 20 anos da Pastoral de Coroinhas e a abertura do mês vocacional. No Espírito da Ação Evangelizadora em Cada Comunidade uma Nova Vocação, o encontro foi marcado
pela oração e pela animação.

Sob o Tema: “Servi ao Senhor com alegria!” (Sl 99,2), crianças e adolescentes participaram da Santa Missa, presidida por Dom Wilson no início da manhã, adoraram a Jesus na Eucaristia, rezaram à Maria pela vocações, cantaram com muito vigor e participaram de momentos de animação.

O Evento foi organizado pela Coordenadora Arquidiocesana de Coroinhas, Irmã Clea Fuck, pelo assessor Espiritual da Pastoral de Coroinhas, Padre Paulo Stipp e pela Pastoral Vocacional, coordenada pelo Padre Vânio da Silva.

O encontro contou com a participação de 4.500 entre coroinhas, coordenadores e a Pastoral Vocacional, enchendo o CEAR em Governador Celso Ramos.

O grupo de Coroinhas da Paróquia São José e Santa Rita de Cássia estiveram presentes.

Colaboração de conteúdo: Ana Paula.