Grupo Yeshua retorna este mês em novo dia e horário

Comunicamos que o Grupo de Oração Jovem Yeshua retorna suas atividades este mês, no dia 23 de fevereiro, 18h. Agora os encontros acontecerão sempre aos sábado.

O Grupo de Oração Jovem Yeshua tem por finalidade:

Evangelizar e promover a fé dos jovens católicos da comunidade do Jardim Atlântico, arrebanhando-os para o caminho de Deus;
Integrar e dinamizar as ações da juventude católica pertencente à comunidade;
Promover os vínculos de solidariedade e cooperação entre os membros da comunidade do Jardim Atlântico e das pastorais atuantes na Igreja Matriz , propiciando uma abertura cada dia maior para o jovem na Igreja e na sociedade;
Representar a juventude pertencente à comunidade nas assembleias, reuniões pastorais e quaisquer assuntos pertinentes a Pastoral da Juventude na Paróquia;
Reunir-se semanalmente para orar, crescer na fé, evangelizar os jovens, discutir assuntos sociais e ações, se divertir de forma santa, formando assim, uma grande família de jovens católicos que buscam a cada semana, tornar-se seres humanos melhores.

O Grupo de Oração Jovem Yeshua tem por Carisma:

Evangelizar os jovens, através de uma fé vibrante, verdadeira, feita por jovens pecadores para jovens pecadores, mas que juntos buscam ser melhores a cada dia, caminhar unidos para a construção do céu já aqui na Terra e assim, conquistar o Reino de Deus. O Grupo de Oração Yeshua Jovem busca evangelizar os jovens, agindo conforme a vontade de Deus, demonstra através de eventos, encontros, retiros, teatros, reuniões de grupo, ações no dia-a-dia, que a vida com Jesus é a melhor que existe! Simpatizamos com a RCC, comunidade de vida e todas as pastorais católicas, afinal todos nós somos Cristãos, Católicos e filhos de um mesmo Deus, com um mesmo objetivo; a Vida Eterna.

Colaboração de conteúdo: Sandro Marcos Castilhos.