Terço dos Homens de Maria e RCC vivenciam uma noite especial

Não poderíamos passar a Semana Nacional da Família sem um momento especial a nossa Mãe Maria, ela que nos deu seu filho Jesus.

Na noite desta quinta-feira, (16), famílias de nossa comunidade se prostraram diante de Deus pela intercessão poderosa e carinhosa de Nossa Senhora, Mãe e Senhora das nossas famílias. Maria roga por nós a Jesus.

Após o terço dos homens, nesta noite em especial, com suas famílias, continuamos a rezar, louvar e agradecer a Deus pela Sagrada Família: Jesus, Maria e José, junto ao grupo da Renovação Carismática Católica de nossa paróquia, que se reúne as quintas-feiras, 20h, em nossa igreja Matriz.

Foi um momento de graça, pois o Fernando Menegaz que esteve internado 18 dias no Hospital Universitário, retorna após uma via sacra dolorosa, renovado e a todo vapor para dirigir esse momento precioso. Ele orienta, ampara e  anima nosso grupo da RCC.

A paróquia louva a Deus pela recuperação do Fernando e clama para que o Senhor o deixe conosco.

Por Padre Hélio da Cunha